Review do suplemento Jack3d da USP LABS

Jack3d

Se você está procurando pelo mais popular suplemento pré-treino definitivamente este produto é o Jack3d da USP LABS. O que faz o Jack3d ser o melhor suplemento pré-treino do mercado é o fato dele ser extremamente potente e efetivo, criado para melhorar os principais aspectos do seu treino: foco, força e energia. Diferente das demais fórmulas pré-treino do mercado, Jack3d não inclui em sua fórmula quaisquer tipos de corantes artificiais, enquanto também elimina ingredientes que servem apenas para “encher linguiça” que tantas fabricantes de suplementos usam como magnésio, maltodextrina, etc.

Jack3d é original e o melhor suplemento ultra concentrado para ser usado no pré-treino, apesar de muita gente dizer que não. É certo que existem alguns suplementos que se dizem ser o melhor para ser utilizado antes do treino, porém em uma pesquisa recente de usuários do Jack3d, muitos disseram que definitivamente comprariam o Jack3d novamente. Uma vez que você testar esse produto, ficará viciado nele! Isso prova que os ingredientes que tem no Jack3d são o que o tornam tão especial. Jack3d é formulado para abordar três áreas principais:

  • O sistema nervoso central para ajudar a aumentar o foco e o potencial de força.
  • Fazer uma pré-carga do PH do sangue no músculo para ajudar a combater a fadiga do exercício e melhorar a força e a energia.
  • Aumentar a ATP nas células para melhorar a força e energia muscular.

Segue um resumo dos componentes individuais do Jack3d e suas ações:

Schizandrol A

Este é um impressionante composto adatpogênico que tem demonstrado aumentar a capacidade para realizar exercícios físicos e a produção de força, como também reduzir os níveis de fadiga durante o esforço físico. Em muitos aspectos, o Schizandrol A parece ser mais impressionante do que a Rhodiola rosea, uma planta muito conhecida usada para propósitos semelhantes que cresce nos solos arenosos, rochosos, frios e secos das encostas siberianas. Os Russos e em particular, a antiga URSS realizaram grande parte da pesquisa original sobre o composto entre os anos de 1940 e 1960. Eles notaram que os caçadores locais Nanai estavam usando a planta a partir da qual o composto é extraído, a fim de auxiliá-los na caça e no fornecimento de energia. O Schizandrol A é na realidade extraído de uma planta chamada Schisandra chinensis, uma planta que era comumente usada na medicina Chinesa antiga.

Beta-alanina

A Beta-alanina é um precursor da carnosina. Tem sido observado que suplementar com beta-alanina faz com que os níveis de carnonisa no tecido muscular esquelético aumentem. A carnosina é um dipeptídeo extremamente importante que está geralmente presente em maiores concentrações no músculo esquelético, embora também seja encontrada nos tecidos nervosos. É um componente importante porque age como um tampão prevenindo a acidez ou a acumulação de íons de hidrogênio no músculo esquelético, algo que contribui para a fadiga muscular. Além disso, existem evidências de que por aumentar os níveis de carnosina, o potencial de energia também é melhorado. Resumindo, você será capaz de melhor seus níveis de energia, e evitar, ou tardar a fadiga, ou seja, você poderá fazer um treino mais longo e levantar mais pesos.

Cafeína

A cafeína foi incluída porque ela é capaz de estimular o sistema nervoso central, enquanto também estimula a contração do músculo esquelético, diminuição da fadiga e sonolência, melhora o fluxo dos pensamentos, deixa a pessoa mais alerta e melhora os esforços intelectuais, e em alguns casos, também produz uma sensação de euforia ou de bem-estar. Todos estes efeitos são os motivos pelos quais a cafeína foi incluída em quantidades muito específicas na fórmula do Jack3d.

Gerânio (1,3-Dimethylamylamine)

Esta planta contém um componente que é a segunda parte dos estimuladores do sistema nervoso central incluído na fórmula. Foi adicionada uma quantidade muito específica para atuar com a cafeína de maneira sinergista, permitindo um aumento dos efeitos simpatomiméticos do corpo.

L-arginine alpha-ketoglutarate (AAKG)

Este composto em particular foi incluído na fórmula com a finalidade de ajudar no aumento de força e melhorar o pico de energia. Estudos revelaram quem em conjunto da creatina, o aumento de força foi ainda maior. Este é o real ingrediente popularmente chamado de “Óxido Nítrico” porque é precursor da produção de óxido nítrico, que melhora o fluxo sanguíneo e a entrega de nutrientes (como creatina ou aminoácidos) para os músculos. Você na verdade não toma óxido nítrico e sim L-Arginina.

Monoidrato de Creatina

Creatina é seguro e comprovado cientificamente, e você pode usar por longos períodos. Foi incluída na fórmula uma pequena quantidade, se você é um fisiculturista avançado pode utilizar dozes adicionais. A beta-alanina previne o acúmulo de íons de hidrogênio no músculo por aumentar os níveis de carnosina, porém apenas resolve o problema da fadiga pela acidificação, e existe outra maneira pela qual o músculo fica fadigado, que é através da depleção dos níveis de energia, em especial do uso da ATP e de sua conversão em ADP. Quando suplementamos com creatina, fazemos uma reposição dos níveis de ATP, renovando os níveis de energia no músculo. Isso faz com que você reduza a fadiga e aumente a força.

Se espera do uso do Jack3d um aumento da quantidade de peso utilizada no treino, quantidade de repetições realizadas e a frequência das sessões de treinamento, uma vez que todos os fatores forem combinados, consequentemente se espera melhores resultados em termos de ganho de massa muscular e de força na academia.

6 comentários até agora! - O que você pensa?

Gravatar

naldo

7 de agosto de 2011

10:27

real mente jach3d eo melhor!

Gravatar

Luciano

8 de novembro de 2011

11:28

Prefiro gastar dinheiro com proteína (whey ou albumina) e com alimentos em geral.

Abraços.

Gravatar

Toda Em Forma

23 de fevereiro de 2012

14:03

Existe muito terrorismo em volta do Jack 3D. A longo prazo pode causar algum mal a saúde? Não existem estudos do uso a longo prazo…
http://www.todaemforma.com

Gravatar

LUCIANO OLIVEIRA DA SILVA

31 de janeiro de 2013

12:17

TOMEM CUIDADO COM O JACK 3D POIS JA TEVE RELATOS DE MORTE COM ELE PELO FATO DE SER MUITO CONSENTRADO….
Luciano de Altamira Pará

Gravatar

joao vitor

16 de março de 2013

09:22

jack 3d e um suplemento muito bom

Gravatar

zecianorte

3 de junho de 2013

13:09

to sabendo q ainda não ta aprovado pela anvisa
Schizandrol A

Comente!