Palavras de Victor Martinez

Victor MartinezApesar dos rumores na internet, Victor Martinez falou de forma muito clara, durante um programa de rádio, que ainda não tomou uma decisão quanto à possibilidade de ele entrar no Mr. Olympia 2008.

No entanto, ele disse que se não sentir com o corpo preparado, não vai competir, mas que até o momento não decidiu de uma forma ou de outra como será.

Quando perguntado por que razão Julian Schmidt (da revista FLEX) citou ele como dizendo que seria mais provável que competisse no Olympia, a resposta de Victor foi curta e direto ao ponto: “Eu nunca falei com Julian. Eu não sei onde que veio isto.”

Seja qual for a razão pela qual vários relatos conflitantes circulam em torno da Internet, o resultado final é que Victor está melhorando dia a dia, e ele é só está olhando para a frente… o dia quando ele voltar a entrar no palco, ou não, que será em 18 semanas no Olympia deste ano, no Arnold Classic de 2009 ou no Olympia 2009, somente o tempo dirá.

Para quem não sabe, Victor Martinez após se apresentar em excelente forma no Olympia de 2007 e ficar em segundo lugar, perdendo apenas para Jay Cutler, seria uma promessa para tentar derrotar o 2 x Olympia neste ano de 2008, mas teve que operar o joelho, após romper o tendão, em um treino de pernas, no início deste ano. Isto prejudicou seu ano todo, como logo teria o Arnold Classic, ele não poderia competir, e até hoje não há nada confirmado em relação ao Olympia.

Ainda não existem comentários.

Comente!