O Segredo

O Segredo

Você quer saber o segredo? O segredo para ficar enorme? Irmãos, não existem segredos. As pessoas sempre querem aquele exercício secreto, a dieta secreta ou a pílula secreta. Todas as coisas que funcionam estão bem na sua frente. Você apenas tem que abrir os seus olhos para vê-las. Não existe um atalho ou passe livre. Você tem que rolar os dados e dar um passo de cada vez.

Tudo que é bom e vale a pena fazer, leva tempo e esforço. Então não perca o seu tempo procurando por aquele segredo, porque será como andar sobre a água. Isso é o que um pequeno pássaro me disse certa vez, se concentre no básico. O treino básico, a nutrição básica e a suplementação básica é a maneira certa. Vamos focar no básico que dá certo. É por isso que você precisa ter certeza de que suas bases estão cobertas da frente para trás.

Todos nós temos diferentes técnicas de treino e diferentes objetivos, mas vamos focar no básico, no método da velha escola que realmente funciona. Ele deve ser usado em seu arsenal de treinamento. Os exercícios básicos oferecem os resultados que todos nós procuramos. Existe uma tonelada de novas técnicas e aparelhos, mas não deve ser substituído pelo treinamento pesado que funciona. Não me entenda mal, você pode usá-los, mas não confie neles para os melhores resultados. Aqui estão alguns exercícios que você deve ter em seu treinamento a cada semana, para iniciá-la com o pé direito.

Você não conhece o agachamento se você não faz agachamento. O peso livre do agachamento é um grande construtor de massa e se você pular este exercício não reclame quando você estiver andando sobre galhos. Eu sempre aguardo com expectativa o dia seguinte do treino de perna porque me sinto bem por não poder sentar sem pensar sobre a última série de agachamento profundo. Agora, quem não gosta dessa merda?

Levantamento terra é ótimo para espessura total e massa. Mãos para baixo e não há sensação melhor do que puxar um pouco de peso do chão.

O bom e velho supino é um dever para o desenvolvimento de uma caixa torácica espessa. O supino deve ser um dever na sua rotina de treinamento de peito.

Para bíceps, a barra reta é ótima para o desenvolvimento global de massa – massa nos grandes braços que todos nós queremos ter.

Não se esqueça de fazer desenvolvimento militar. Levantamentos acima da cabeça são algo fundamental. O desenvolvimento militar pesado é uma necessidade na obtenção de deltóides maciços.

Estes são os princípios básicos que você não deve esquecer de incluir no seu treino. Mantenha isso simples com os exercícios de núcleo e incorpore eles no seu treino para ver sérios resultados.

Os suplementos e a nutrição andam de mãos dadas. Existem duas coisas que podem fazer uma grande diferença em seu treino. Mesmo com um bom treino na academia, se os suplementos e a nutrição não estiverem no ponto você não verá os resultados que deseja. A alimentação simples e básica é a que mais funciona aqui também. Se você quer ganhar inclua mais calorias do que você está queimando. Para perder, queime mais calorias do que você está comendo. Simples assim.

Tente fazer seis refeições por dia com proteínas de qualidade e algum carboidrato. Se você está tentando ganhar massa coma mais carbo, e se você quer definir ingira menos carbo. As melhores opções de proteína são os bons e velhos ovos, peixe, carne, frango ou whey. E os carbos de qualidade, tente ingerir a maior parte deles de aveia, arroz integral, arroz branco, batata-doce ou até as batatas brancas. Misture e tente diferentes combos para ver o que funciona melhor para você.

Agora os suplementos… O que lhe dá vantagem. Quando tudo está certo, os suplementos que irão ajudar a assegurar todo o trabalho duro que você faz. Há uma tonelada de diferentes suplementos lá fora, mas aqui estão as informações básicas que devem ser o núcleo de um bom programa de suplemento.

Nada supera um bom multivitamínico. Ele garante que você obtenha todas as suas necessidades diárias de vitaminas e minerais que você precisa para ajudar seu corpo a se curar de todo o treinamento intenso.

Em seguida vêm os aminoácidos, principalmente os aminoácidos essenciais. Eles são encontrados somente em suplementos ou comida. Um aminoácido essencial é aquele que o organismo não é capaz de sintetizar, mas é requerido para o seu funcionamento. São eles: Histidina, Isoleucina, Leucina, Lisina, Metionina, Fenilalanina, Treonina, Triptofano, Valina.

Não devemos esquecer o bom e velho shake de proteínas. Os shakes de whey protein são uma ótima maneira de garantir que você está ingerindo proteína o bastante para crescer e ajudar a manter seus músculos enquanto faz dieta.

Mantenha tudo simples quando se trata de seu treino e suplementos e você acabará por obter os resultados que você procura. Quando a merda começar a dar errado volte para o básico.

Ainda não existem comentários.

Comente!