O Mestre do Peitoral – Mulheres e os exercícios peitorais

Muitas mulheres estão hesitantes em fazer treinamento de resistência devido a mitos que não é feminino ou porque eles se sentem intimidados pela sala de musculação. Felizmente, os tempos estão mudando à medida que mais mulheres reconhecem os benefícios de levantar pesos. Ainda assim, o peitoral é muitas vezes uma área negligenciada, mesmo para as mulheres que fazem um treino pesado. Esmagando os mitos de exercícios peitorais, reconhecendo os benefícios e entender alguns dos exercícios de peitorais básicas vai ajudar você a dominar seu treinamento.

 

– Anatomia do Peitoral

O peitoral é composto por dois músculos principais: peitoral maior e peitoral menor. Estes músculos ajudam a mover os braços em direção ao centro do seu corpo. Os peitorais são necessários para realizar a maioria dos movimentos parte superior do corpo que realizam o movimento de empurrar, e agem como os principais musculos para muitos movimentos de elevação parte superior do corpo. Porque o peitoral maior é um músculo relativamente grande, a formação do seu peito tem a vantagem de queimar mais calorias do que treinando outros músculos menores.

 

– O mito

As mulheres muitas vezes têm medo de treinar o peitoral com medo de que irá levá-los a desenvolver uma parte superior do corpo masculino ou diminuir seu tecido mamário, mas nenhum desses medos tem mérito. Definição muscular visível e estrias depende do seu nível de gordura corporal. Quando você vê as mulheres com peitorais esculpidos, eles provavelmente têm gordura corporal extremamente baixo – uma conquista que requer dieta dedicado e treinamento. A menos que seja o seu objetivo, você não está indo para desenvolver um peito rasgado. Além disso, lembre-se que os seios são compostas principalmente de gordura. O seu tecido mamário vai diminuir à medida que o seu nível de gordura corporal diminui, não como você construir músculo peitoral e força.

 

– Benefícios do treinamento peitoral para as Mulheres

Não só os músculos peitorais mais fortes ajudaram a melhorar seus movimentos na parte superior do corpo, mas aumentando os músculos sob o tecido mamário que ajudaram os seios mais rigidos. Contanto que sua dieta não é demasiadamente restritiva, você pode manter o tecido adiposo de seus seios, enquanto o aumento da espessura dos peitorais, o que pode realmente fazer seus seios parecem mais cheios.

 

– Considerações

Lembre-se de consultar um médico antes de iniciar um novo regime de treinamento, e solicita um personal trainer, se você tem alguma dúvida sobre como realizar um exercício. Não realize exercícios de resistência sem um acompanhante. Para aumentar a massa corporal magra, realize 3-5 séries de seis a 12 repetições para cada exercício.

Anatomia do Pec

Ainda não existem comentários.

Comente!