Frank McGrath

Frank McGrath

Frank é um fisiculturista que recentemente se tornou profissional, e aos 26 anos de idade, desenvolveu bíceps incríveis, comparando-se a muitos fisiculturistas de alto nível. Sua cintura mede apenas 71 cm! A cintura tão pequena em um físico do tamanho de Frank, é praticamente inédito. Embora todos nós sabemos que as vezes os bodybuilders fazem afirmações falsas, é muito fácil dizer pelas fotos, o quão pequena é a cintura de Frank. Juntamente com seus braços enormes e tronco em V, tem uma ótima aparência!

Frank McGrath
Frank no Iron Man Pro 2007

Frank nasceu em St. John’s, Newfoundland no Canadá e ganhou seu pro card da IFBB vencendo o overall no CBBF Canadian Championships em 2003. Desde então, ele competiu no Toronto Pro 2004, onde ficou em 12º, no Iron Man Pro 2007, onde não obteve pontuação para classificação, e por último, no ano de 2009 Frank esteve competindo em Tampa, na Flórida, no Tampa PRO, ficando em 9º lugar.

Frank McGrath – Canadense

  • Altura: 1,80 M
  • Peso: 109 kg

Frank McGrath
Frank no Tampa PRO 2009

De acordo com as fotos acima percebemos claramente que o Frank diminuiu seu tamanho e volume muscular, pelo menos em competição, se comparar ele em 2007 no Iron Man, com ele em 2009 no Tampa PRO. O fato que ele fica bem em off, as vezes exagera e aparece gordo em algumas fotos, mas em dieta para competição se transforma, seca muito e perde boa parte do seu volume muscular, e como em competições profissionais o nível é alto, não basta estar somente rasgado, porque certamente o atleta vai encontrar competidores gigantes e rasgados, talvez seja o motivo pelo qual Frank não teve grande destaque em competições, ainda.

E aqui um video-entrevista com Frank no Tampa PRO 2009:

4 comentários até agora! - O que você pensa?

Gravatar

wilson

17 de outubro de 2012

17:25

esete cara tem um fisico envejado por todos praticantes de musculaçao
ele e ocara

Gravatar

Anderson

28 de novembro de 2012

16:57

Mesmo não sendo um coleconador de títulos como Coleman e Jay Cotler, ele já se tornou uma lenda!

Gravatar

Xeridon rocha

13 de fevereiro de 2013

01:02

O jay cutler ronney coleman podem ter tido mais titulos e fama q ele, mas pra mim o frank eh o meu preferido boddybullyng ele eh minha inspiraçao nos meus treinos!!!! Meu estilo eh parecido com o dele

Gravatar

Felipe

9 de outubro de 2013

02:11

Esse eh oh cara, ah história de vida dele eh foda, um verdadeiro lutador, vencedor, minha expiração nos treinos, muiitto foda ele!

Comente!