Dividindo o seu corpo em três partes

Usamos três tipos de exercícios gerais para o desenvolvimento do nosso corpo, que são classificados em parte superior, inferior e abdominal.

Exercícios para a parte superior servem para construir os músculos dos braços, peito, ombros e os músculos das costas. Com a parte inferior vamos trabalhar para desenvolver as coxas e panturrilhas e fortalecer as pernas e os quadris. No abdômen o objetivo é afinar a cintura, hipertrofiar os músculos abdominais e melhorar a postura.

Branch

Você deve olhar para o seu corpo no espelho e dividi-lo nestas três áreas – parte superior, mediana e inferior. Cada parte é importante como as outras. Muita gente pensa que devem treinar somente seus peitorais e braços. Isso é errado. Cada parte precisa de toda a atenção, como as demais. Você precisa de um abdômen forte para conter seus órgãos vitais; você precisa trabalhar a parte inferior das costas para poder efetuar com segurança os levantamentos; você precisa das pernas, das panturrilhas, de toda a parte superior do corpo. Cada músculo do corpo é importante. As panturrilhas contam tanto como os bíceps. Pessoas perdem grandes competições por não ter boas panturrilhas. As pessoas têm mesmo perdido competições por causa de antebraços fracos. Então, você divide seu corpo em três áreas, esteja ciente delas, e treine-as com igual entusiasmo.

Não importa qual seja a sua maior dificuldade de desenvolver, você tem que fazer exercícios para as três áreas. Se você está gordo e flácido e precisa perder peso, obviamente terá que fazer mais exercícios abdominais e seguir uma dieta de baixo carboidrato e com calorias reduzidas.

Se você estiver abaixo do peso, você deve fazer principalmente exercícios para a parte superior e inferior do corpo, e seguir uma dieta rica em proteínas e calorias. Se o seu peso está normal, então você pode combinar todos os três grupos de exercícios em um programa único, enquanto mantêm uma dieta normal e balanceada com uma ênfase especial em alimentos ricos em proteínas.

Ainda não existem comentários.

Comente!